Reparações
Se chegou a esta página é porque o aparelho que vendemos tem algum problema e precisa ser reparado, o que já nos entristece, mas como estamos aqui, devemos tentar reparar o telefone o mais rápido possível, para podermos proceder à reparação, precisamos que siga estas instruções antes de nos enviar o aprelho:
1. Preencha o formulário clicando aqui e preencha todas as caixas clicando na opção suspensa “Categorias” RMA e Serviço Técnico e preencha todos os seus dados para que o registo escrito do desdobramento e nós possamos acompanhar. É muito importante que não deixe nenhuma caixa em branco e que marque o seu número de telefone, o seu nome, a marca e o modelo do aparelho entregue e uma explicação detalhada do problema. Isso tornará mais fácil para o nosso serviço técnico diagnosticar o problema. Por enquanto não envie o aparelho!
2. O nosso serviço técnico analisará o seu problema e irá enviar-Ihe um e-mail ou ligará para Ihe para explicar possíveis soluções. Seja qual for a resolução do problema, será solicitado a execução do “Restaurar configurações de fábrica”. Para fazer isso, deve ir a Configurações – Backup e garantir que tenha ativado a primeira opção “Copiar meus dados”. Como esta opção fará um backup de seus dados como contatos e outros em sua conta do Gmail ou Google. Se não tiver, espere cerca de 3-4 horas antes de fazer o próximo passo.
Volte para a mesma opção Configurações – Backup e clique na última opção “Restaurar valores de fábrica”. Um menu será aberto e deverá clicar no botão “Redefinir telefone” no final. É aconselhável que marque a opção “Excluir armazenamento do telefone”, mas esta opção irá apagar as fotos e músicas que tem no aparelho, por isso, se decide de marcá-lo, deve efetuar uma cópia deles no seu computador ou mini cartão SD. Ao pressionar o botão anterior, aparecerá outra tela com o botão “Apagar tudo” que teremos que pressionar e o telefone eliminará automaticamente todos os programas baixados e retornará o telefone ao estado inicial após sair da fábrica.
Se isso não foi resolvido, ainda pode exacutar o “Factory reset” pressionando o botão de energia com o botão de desligar ao lado de volume + ou volume – (depende do aparelho). Aparecerá um menu que pode ser chinês (então deve ir para a única opção com letras européias, MMC) ou um menu em inglês onde deve ir para as opções Limpar cache e Limpar dados, embora nós recomendamos que essas operações sejam efetuadas com a nossa equipe para confirmar cada etapa.
A razão para fazer essas etapas é porque muitos dos problemas dos terminais são devido a conflitos de software entre aplicativos, que são resolvidos executando essas etapas e, portanto, evitar tem que mover ou enviar o seu telemóvel, como eles serão automaticamente resolvidos. Caso contrário, após a solicitação do nosso serviço técnico “Restaurar valores de fábrica”, deve nos informar que o problema não foi solucionado e que nossa equipe indicará o próximo passo a efetuar.
3. Se o telefone finalmente for enviado para as nossas instalações, lembre-se de que, de acordo com as condições da garantia, deve nos enviar o aprelho a seu próprio custo como achar melhor, então escolha se prefere trazê-lo pessoalmente, ou se escolher a opção correio urgente (1 a 2 dias) ou o correio (aproximadamente uma semana para chegar). O aparelho deve chegar sem qualquer PIN ou padrão, devidamente carregado (se possível) e, claro, devidamente identificado com o número da fatura, nome do cliente e um documento ou explicação da falha para a pessoa que vai repará-lo. Recomendamos que o cliente envie o aparelho na sua embalagem de origem, para evitar acidentes durante o transporte, sem acessórios que não sejam necessários. Caso o aprelho chegue danificado, as despesas causadas por danos durante o transporte serão por conta do cliente.
NOTA: É recomendável que, ao restaurar qualquer aparelho para a fábrica, a inicialização do sistema seja concluída e o e-mail inserido anteriormente seja inserido, pois durante o processo, a Conta do Google é solicitada e, nesse serviço, não pode ser liberada. conta, mesmo com os dados de login, uma vez que o processo pede confirmação em outros telefones. Qualquer aparelho que chegue com um padrão, PIN ou sem a conta do Google necessária para sua implementação não será rejeitado e o cliente deverá fornecer essas informações ou, de outra forma, retirar o aparelho das nossas instalações. Não efetuaremos nenhum envio.
4. Assim que recebermos o telefone, o nosso Serviço Técnico em Barcelona será responsável por realizar quaisquer reparações que possam ser realizadas (colunas, microfones, portas de carregamento …) em cerca de 15 a 20 dias úteis em média. Há reparos simples que podem levar menos e outros que, em troca da falta de peças, podem levar mais tempo.
5. Caso contrário, o aparelho deve ser enviado para o Serviço Técnico da marca própria na China, para grandes reparos (quebra de ecrã e similares) que durarão aproximadamente um mês e meio.
6. Lembre-se que também seguindo as condições da garantía, O que não entram na garantía são os reparos que são causados por um mau uso dos aparelho como as quebras do ecrã (vidro ou LCD interno, com ou sem evidência de golpes) e similares. Leia todas as condições da nosso garantía para perceber quais partes serão substituídas gratuitamente e quais serão para sua conta.
Esperamos que estas instruções sejam de grande ajuda para resolver o problema do seu aparelho o mais rápido possível.